quinta-feira, 5 de janeiro de 2012

Paixão sua linda, vem cá

Sempre depois de muito tempo solteira  sozinha, de muitas festas com as amigas e daquela liberdade tão maravilhosa, vem aquela sutil ''fome'' de amor, ou seja, a tão famosa CARÊNCIA. E acredite, ela só chega na hora em que você menos deseja.
Você sente falta de ligações apaixonadas (na madrugada), de frases melosas, de beijos, de abraços...
Não que suas farras com seus amigos não sejam boas, são sim! Mas chega um tempo em que seu coração e todo o resto do seu corpo grita por paixão. E cá entre nós, por que não nos presentearmos com isso?! 
Eu mesma, estou solteira há muito tempo, não estou procurando e nem desesperada, mas se acontecer eu vou deixar rolar...  Até por que, não vejo mal algum em se apaixonar. 
Fico pasma como tem gente que só em ouvir falar de amor, paixão, corre longe. Se falar em namoro então, corre léguas do assunto e da possibilidade.
Mas por favor, se você concorda comigo (pelo menos em partes) e não tem medo do amor, não vá sair aí desesperada procurando por qualquer um. Afinal, ninguém quer sair mal dessa história né?!


4 comentários:

  1. As vezes a pior inimiga da paixão pode ser a distância.
    A vontade de se ver ,tocar e sentir o outro é gigantesca , uma dor insuportavel que só faz aumentar com o passar do tempo e com a troca de carinho (seja pelo telefone ou internet) ... até que chega a hora que a vontade não cabe mais dentro do corpo.

    E é nessa hora que as "loucuras" acontecem.

    No meu caso a "loucura" já está perto.
    Provavelmente em breve 997km virarão alguns centimetros.

    Espero eu que sejam os centimetros que separam 1,60m de 1,82.

    ResponderExcluir
  2. Amiga, a vida muitas vezes nos surpreendem com coisas e - Pessoas - únicas... Não tenha medo de se apaixonar... Não fique se questionando sobre isso e aquilo, viva os momentos, cada um devagarinho, dê vazão ao sentimento. SEJAAA felizz sua linda!!! ♥

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...