quinta-feira, 27 de janeiro de 2011

Msn


   Aaaah o Msn,essa brilhante ferramenta de comunicação, onde podemos conversar com amigos distantes ou próximos quando não possuímos créditos ou dinheiro o bastante para usar o telefone...
   Conversando com meus amigos (pessoalmente) começamos a discutir algo do tipo e chegamos a conclusão de que existe mais gente sem noção no sub mundo do msn do que na vida real.
   Tem gente que quer se aproximar de você, então vem no seu orkut, pede seu msn e começa a aproximação. Mas não adianta, não tem nada pra se falar e você que foi adicionado não vai puxar papo, por um motivo simples: Não faz idéia do que aquela pessoa quer ali. Um dia eu acc uma menino que fez desse mesmo jeitinho, depois que chegou no msn mandou:
ele: oi
Eu: oi
ele: td bom ?
Eu: tudo, e vc como tá ?
ele: tudo bem tbm, e as novidades ?
Eu: nem tenho, e tu ?                                     
ele: tbm n
Eu: huum

Que diálogo não ?
só não me pergunte o que ele queria porque eu não faço idéia, como dá pra ver ele não falou nada mesmo.
   É normal acontecer de você está interessado em alguém e só ter o msn/orkut pra entrar em contato ou quando você quer fazer amizades novas, mas outra coisa bem diferente é quando, nem você, sabe o que quer quando add alguém.
   É comum também aquelas pessoas que você conhece mas são um pouco distantes e ficam, realmente, sem assunto. Você tenta dar uma ajudinha e puxar conversa, manda altos papos mas mesmo assim a pessoa só te responde: hum.
   Tá certo que você não sabe o que falar com o outro, mesmo querendo falar, mas é só embalar no papo, PORRA.  
   Gente morga papo é o que mais existe, o diálogo dessas pessoas se resumem a: Hum, AH, Sei, hunhum e é . Gente assim faz você se sentir um completo retardado na frente do pc. 
Já as pessoas retardadas, também são bem chatas; aquele tipo de gente que sempre quando vai falar, até na vida mesmo, tem que ser com uma piadinha ou trocadilho, e aqui entre nós qual a graça que tem uma piada escrita? é tanto que o livrinho de piadas de Ana Maria Braga e Louro José não rendeu nada. 
   Também tem as pessoas emotivas ao extremo, por exemplo : Tenho uma amiga que passou 15 minutos no msn dizendo que amava e que eu era o amiga preferida dela até quando eu perguntei se ia tudo bem, ai ela revoltou-se me chamou de chata por que eu não acreditava nela. Vai do céu ao inferno em alguns segundos, num dá pra acompanhar uma mente dessa.
   A verdade é que o msn é sim algo bem interessante pra matar saudade, colocar o papo em dia, diminuir as distâncias mas vamos ter que entender que é algo um pouco pessoal.                  Confesso que quando era mais nova add muita gente desconhecida, muitas delas ainda estão lá, mas hoje consigo separar tranquilamente os meus add. Às vezes a gente tem vontade de falar, mas não tem assunto, se cala ou fica conversando miolo de pote, é normal e saudável conversar com quem você gosta ou querer fazer novas amizades mesmo que virtual, mas vamos ser normal né pessoal, msn não é second life...




                                      =@ sempree faço isso rsrsrs.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...