quarta-feira, 23 de fevereiro de 2011

Meu Playlist

Bom, meu gosto musical é bem eclético e prefiro assim. Porque se auto-titular de alguma tribo do tipo , roqueiro, forrozeiro, pagodeiro, por exemplo, te restringe a apenas músicas do mesmo estilo. Enfim. O que eu gosto de ouvir, é o que faz bem aos meu ouvidos, que me relaxa e que as letras me façam pensar e refletir o que no fundo elas dizem, e que tenham algum conteúdo, claro! Não vou dizer que em uma festa eu não dance músicas do tipo ''foge foge mulher maravilha, foge foge com o superman'' , aahh...mas festa não conta.
Fiz um playlist para quem quiser ouvir minhas músicas preferidas, e que no fundo, mostram a minha personalidade. 

1- Onde haja sol - Jorge e Mateus
2- Passos falsos - Capital inicial
3- Perfeita simetria - Engenheiros do Hawaii
4- 10 minutos - Ana Carolina
5- Na sua estante - Pitty
6- November rain - Guns n' Roses
7- Há tempos - Legião urbana
8- Pra você guardei o amor - Nando Reis
9- O tempo não pára - Cazuza
10- Crazy - Aerosmith

Esse é meu top10 e para quem gostar, vale muito a pena escutar mais cada uma dessas bandas. A minha preferida é Guns , sou muito fã. !!!







Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...