quinta-feira, 10 de março de 2011

Resoluções que todo homem poderia fazer !

Eu não sei se homem tem toda essa coisa de resoluções , mas se  tivessem eu acho que a lista deveria ser assim:
Ligar para ela. Se você pegou o telefone dela e disse que ligaria, ligue. Não faça mais mulheres ficarem semanas ao lado do telefone tentando achar desculpas esfarrapadas para o seu sumiço. Ou melhor, inclua na sua lista, não pedir o telefone de qualquer mulher que eu não queria ver no dia seguinte.
Fazer planos. Fico abismada com homens que estão em relacionamentos de cinco, dez anos e ainda não sabem se vão pedir a mão da moça ou não. Se você está em um relacionamento, faça planos pelo amor de Deus.
Abaixar a tampa da privada. Por que né? Além de ser nojento, pode causar um grave acidente! Hahahahha
Parar de se perguntar o que mais está lá fora. Sabe aquele tipo de cara que namora sempre se perguntando o que ele estaria perdendo? Seja objetivo. Namore apenas se quiser mesmo estar naquele lugar, se quiser estar em outro lugar, esteja e não namore. É bem simples na verdade.
Se quiser terminar, termine poxa! Seja homem, honre suas bolas e seja capaz de olhar nos olhos de uma mulher e dizer: Eu quero terminar com você!
Seja honesto. Alguns homens inventam pequenas mentiras, que depois acabam ficando grandes, a respeito dos seus sentimentos por nós, ou do que querem com a relação. Muitos não sabem apreciar o silêncio e acham que precisam dizer isso ou aquilo para continuar o relacionamento. Se não sente, não diga.
Será que é sonhar muito alto? 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...