sexta-feira, 10 de junho de 2011

A história de amor mais cantada ....

Bom, estava eu procurando um assunto digamos que "romântico" para postar aqui no Alice Contou - já que domingo é o dia dos namorados e tal - E vendo os Trends do twitter , fiquei curiosa do "PORQUE" uma das minhas músicas preferidas do Renato Russo , estar lá pelos assuntos mais falados no TT !!
Me surpreendi e achei lindo o Filme que a Vivo fez da música que conta a história de amor mais cantada do Brasil. A Vivo arrazou nesse vídeo,e tenho certeza que você que cresceu cantarolando " Quem um dia irá dizer que existe razão nas coisas feitas pelo coração, e quem irá dizer que não existe razão" , certamente vai adorar!!! 
beiijos 





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...