quarta-feira, 29 de junho de 2011

Papo de mulher...

- Nossa, amiga, eu estou sozinha mas estou tão feliz! Tenho descoberto como a felicidade vem de dentro, sabe? Me sinto completa, não tenho nem sentido vontade de ir para a balada. Acho que quando tiver que surgir um cara bacana ele virá.

- Ah, que bom, amiga!

- Eu aprendi que meu maior problema era o meu medo de ficar sozinha. Mas ele sumiu! Eu sou tão apaixonada pelo meu trabalho, sabe, me trabalho espiritualmente, agora descobri uma paixão nova, o origami, que estou amando! Também estou curtindo ficar em casa com a minha mãe.

- Que ótimo, fico feliz por você!

- Pois é, ao mesmo tempo estou aberta, sabe. Me sinto aberta para o cara aparecer.

- É isso aí!

- Mas, o que você acha, por que ainda não apareceu?

- Ah, porque isso não tem hora, né, amiga. O importante é você estar bem consigo mesma. É isso o que te prepara para receber.

- Mas eu fico pensando se não sou muito exigente.

- E ser exigente é um defeito?

- Ah, pode ser, porque se eu escolher demais vou acabar ficando sozinha.

- Mas você disse que não tem mais medo de ficar sozinha!

- Não tenho mesmo.

- E só faz dois meses que você terminou um namoro.

- Pois é, JÁ faz dois meses! Vai ver que esse não é um ano de relacionamentos pra 
mim, de acordo com o meu mapa astral.

- Como assim?! SÓ faz DOIS MESES. 

- Mas eu sinto falta...

- Mas você está ocupada com tantas outras coisas...

- Então, você acha que eu me fecho estando ocupada com tantas outras coisas?

- Mas você não disse que está sentindo-se aberta???

- Sim, mas às vezes fico pensando se não sou muito workaholic*, meu ex-namorado dizia isso...

- Você apenas gosta do seu trabalho, que mal há nisso?!

- É... Mas...

Alguém consegue resolver este paradoxo, antes que ela surte?????


Barbara Semerene


workaholic* pessoa viciada em trabalho

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...