quarta-feira, 2 de novembro de 2011

Perfeita imperfeição





Começo de relacionamento é uma maravilha. É uma vontade de devorar aquela pessoa tão linda que esta ali na sua frente e que, por puro milagre divino, resolveu se interessar por você também. Afinal, quando o assunto é coração pode se preparar para muito drama. Nem sempre quem a gente quer, quer a gente também. Nem sempre quem quer a gente, a gente quer também. 
Mas, vez ou outra o cupido acerta e dois corações resolvem deixar o drama de lado e partir pro abraço. A sensação é de ter ganhado na loteria ao ter conhecido a pessoa mais perfeita do mundo. O problema é que ela não é. Porque não se enganem, ninguém é.
Às vezes tenho a sensação de que existe tanta gente perdida procurando sei lá o que, porque antes de sair à caça elas não olham para dentro. Sabe? Elas não param para pensar em si mesmas e se perdoarem por não serem perfeitas. Daí o resultado é sair por ai buscando uma perfeição que não existe.
E ai nós, que temos total ciência da nossa falta de perfeição, ficamos assim, meio sem jeito, como se tivéssemos sido pegas roubando no poker (seja lá como se faz isso), porque éramos perfeitas, até que um dia não éramos mais.  Porque um relacionamento tem dessas coisas, nem sempre a gente vai ver aquilo que a gente quer ver. Nem sempre poderemos mostrar ao outro a nossa parte mais limpa e bonita. Pra mim, o melhor do amor é saber que alguém te viu sujo, confuso e fraco e, ainda sim, acordou te amando mais do que te amava no dia anterior.
Afinal, não somos todos sujos, confusos e fracos?
Não culpe os outros por suas expectativas irreais. Resolva-se antes de sair procurando sabe se lá o que!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...