quinta-feira, 27 de outubro de 2011

Move on.



Sou o tipo de pessoa que acredita no amor. Sou mesmo. Sempre fui. Nego não. Não importa o número de vezes que tenha me magoado antes (e foram muitas), o quão calejada eu esteja ou o tamanho do buraco no meu coração. Mesmo chorando em cima do amor desperdiçado, estou sempre pensando no próximo. Não que para mim as relações sejam efêmeras e qualquer um é facilmente “esquecível”. Mas qualé, o cara quebrou meu coração e seguiu em frente. O mínimo que eu posso fazer é olhar para frente acreditando que conforme os dias passam, minha dor diminuirá. Para isso eu preciso olhar para frente. Me apegar a planos. Mudanças. Um novo livro. Um novo seriado. Um novo corte de cabelo. Um novo amor. Porque não? Como diria Brandon Boyd, o amor machuca, mas faz com que eu me sinta viva. Não poderia concordar mais. E não criemos confusão meus amigos. Você pode encontrar o amor em um livro novo. Um projeto novo. Aquela viagem que vem planejando há anos. No seu cachorro. O amor esta ai em todos os lugares para fazer cada minuto da nossa vida valer a pena. Já tentei fazer a carancuda que se arrasta pela vida dizendo que jamais irá confiar e amar novamente. Não durou uma semana. Por isso que mesmo assim com o coração doendo, a cabeça confusa e os olhos marejados, eu não consigo entrar em luto. No meio de tudo isso eu só consigo pensar: Okay vida, sua filha duma quenga! O que tu tem pra mim agora?
Porque cá entre nós, é legal e confortável bancar a vítima quando a cara ainda ta vermelha do tapa que a vida te deu bem no meio das fuças, mas, se gastarmos poucas horas analisando a situação, certamente nos daremos conta de que também erramos e que de alguma forma contribuímos para a bagunça em que nos encontramos. Não é uma descoberta muito confortável, mas existem duas opções: a) continuar ignorando o fato e passar o resto dos dias se lamentando ou b) assumir que errou e não pode consertar o erro agora (talvez na próxima) e seguir em frente. E ai, o que é que vai ser?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...