quarta-feira, 20 de julho de 2011

Quer saber o que eu acho?

Como já aconteceu algumas vezes por aqui, hoje eu vim exclusivamente pra desabafar. 
Nem ontem, nem antes de ontem, mas hoje, eu comecei a sentir ou deixar de sentir algumas coisas. Comecei também a perder paciência com coisas que há tempos eu era bastante tolerante( vou explicar melhor).
 Talvez por já ter passado por situações parecidas ou exatamente iguais, com direito a mesma história e mesmos personagens, e por já saber como tudo termina. Mas, especialmente hoje, eu extrapolei  à aquela vontade e desisti da esperança de que "dessa vez vai dar certo". 
Arrghh, quer saber??? Cansei de sempre ter que esperar por atitudes dos outros . Esperar que as pessoas se toquem que eu não sou igual aos outros, que tenho meus valores, princípios e qualidades. 
E se quiser saber mesmo, cansei sim da falta de decisão alheia, não suporto que me façam de boba enquanto esperam que caiam do céus respostas de suas dúvidas. Cansei também do medo que os outros têm de se envolver, de gostar ou de admitir que pelo menos sente minha falta. Não tolero mesmo quem fica "em cima do muro", naquele velho " chove e não molha". Pra mim, ou ''É" ou "Não é", não existe meio termo : "Talvez". 
Enfim, cansei e não suporto mais, e não tenho sangue de barata pra esperar o contrário. Não tenho tempo pra perder aguardando isso. Sinto muito !




( pronto falei!!! )

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...