segunda-feira, 1 de agosto de 2011

Homem não presta!

E DEPOIS do que o meu pai me disse aquele dia:
- "Filha, homem não presta". 
- "Nem você pai? rs. não, nem eu." 

É claro que ele falou brincando, mas  há de convir que tenho que ter um pé na frente  e sete pés atrás com os homens. Falando de forma generalizada, mas eles dizem sempre assim: "Ah, mas isso não contece com todos homens, eu sou diferente". (Isso é a maior mentira da face da terra, fica na frente da que o mundo vai acabar em 2012. O problema é que eles falam.)  E vão e fazem exatamente a mesma coisa. Eu não estou muito crente que as pessoas ultimamente são merecedoras de confiança. Ainda mais eu que sou um poço do que chamam de ingenuidade, no sentido de acreditar que todas as pessoas são boas,ou, por pior que sejam, trazem algo de bom dentro de si. O tal do Ing Iang, ou melhor,  teoria da pilha de que tudo tem um lado positivo e um lado negativo. Eu acredito que existem homens diferentes sim, que podem falar a verdade e serem sinceros, mas eu acho que eles estão em outro planeta, só isso! É tudo uma questão de geografia ...

ELES LIGAM umas duzentas vezes pra você durante a semana e depois fazem o que costumam fazer, somem e partem pra próxima. Eles dizem que você é diferente e especial e te chamam pra sair na quarta-feira, mas desaparecem no final de semana. Eles ligam dizendo que você é linda, que está triste porque você o ignorou na noite passada. Eles te enchem de elogios e te enchem de esperanças e você "tolinha" acredita. Você acaba ficando com ele no barzinho ele falou que te curtiu muito  e no outro dia te trata com se nem te conhecesse. Será que precisa de mais exemplos? Acho que não né !Só isso já foi suficiente pra que esta pergunta perpetue... O que está acontecendo com os homens?




Será que é um surto porque eles estão com aquela de que "existem 3 mulheres pra cada homem" na cabeça e então acham que podem ser poligâmicos que a gente vai aceitar numa boa? É claro que existe sempre aquela menina que usa a carapuça e pega o chapéu de corna assumida,e que inclusive, deixa o garoto liberado, achando que no final das contas, é com ela que ele vai se casar e que isso é só uma fase. É uma grande e dolorosa pena, para elas. 




Se alguém souber de algum cara não seja assim, pooooooooooooor favooor me apresente !!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...