quarta-feira, 5 de outubro de 2011

Doce neurose


Uma vez eu conheci um cara muito legal. Muito legal mesmo. Adorava o papo dele, era engraçado, inteligente, atencioso, educado, tinha pegada, mas, mas, mas, eu odiava o beijo dele. Odiava muito. Com todo ódio que alguém pode odiar. A boca dele era enorme e ele beijava quase a minha cara toda. E era gelado e molhado. Argh! Mas, mas, mas ele era muito legal. Tão legal que era impossível dizer não a seus pedidos de encontros. E lá eu ia. Mas não aproveitava muito a noite porque já ficava na espreita, em posição de guerra, preparada para o momento exato em que ele fosse me beijar. Assim eu poderia me preparar psicologicamente, não ser pega de surpresa. Mas, mas, mas não funcionava não. Porque daí não tinha mais conversa. Nada era mais legal. Era tudo medo do beijo. E ai decidi que não dava mais. Fiquei pensando um tempo se não estava me boicotando. Se não estava sendo muito idiota. Mas, seja lá o que fosse, o medo do beijo era maior que o resto.
Pequenos defeitinhos que a gente vê nas pessoas e acabam ficando enormes. Será que são enormes mesmo, ou nós é que estamos inventando desculpas?  Reflitam!
Beijos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...